ATUALIDADE

Logomarca

NOTÍCIAS - ATUALIDADE

Moradores reclamam da falta de segurança na Praça do Santuário em Divinópolis

24/04/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Uma tentativa de homicídio neste domingo (22) na Praça do Santuário, cartão postal de Divinópolis, assustou moradores que freqüentam o local. Por volta de 22h, um menor de 14 anos levou um tiro na cabeça.  

"Uma imagem negativa pra cidade. A gente vem aqui com as crianças no intuito de se divertir e essas coisas acontecem, é muito ruim", disse um senhor ao MG TV 2ª Edição desta segunda-feira (23), que preferiu o anonimato.

"A gente fica cismada, com medo de passar por aqui e levar um tiro", disse uma mulher.  

Ao mesmo telejornal, o Comandante da Polícia Militar de Divinópolis, Tenente Coronel Rodrigo Coimbra, disse que foram solicitadas algumas recomendações a Prefeitura.

"Pedimos que seja feita a poda das árvores para aumentar o alcance das câmeras do olho vivo, a melhoria na iluminação da rede pública, para que os assistentes sociais possam atuar junto aos moradores de rua que estão aqui na praça, fechamento de alguns pontos de água existentes aqui na praça e a limpeza do local", contou.

Ainda de acordo com o comandante haverá um maior policiamento no local para garantir maior segurança aos freqüentadores da praça.

A Prefeitura informou que o assunto já está sendo discutido com o setor de poda e a Policia Militar para definir o que será feito.

O menor está internado em estado grave no Hospital São João de Deus.  

 1 2 3 4 Fim