Logomarca

Literatura

Voltar
Facebook Twitter

Kawany Máximo

imagem

Querida, pequena vida.

Nova trilogia clichê para aquecer o coração de todos os que amam um bom romance.

"Nada será tão grande quanto o seu primeiro Amor"

 Ellenor Fanning é o típico de garota que não acredita no amor, mas está encurralada entre dois amores; O crush de infância mestre em problemas e o garoto popular bom em Lacrosse. É a própria viciada em descrever as pessoas no seu tão diário pessoal, o que pode ser perigoso já que um colégio é a base do próprio lugar tóxico para muitos adolescentes.

Um novo ano se inicia e com ele trás mais 365 dias no tão esperado ensino médio que só quem estuda sabe o quão pode ser bem exaustivo até mesmo pra quem já vai se formar no próximo ano; Mas quem disse que as coisas são fáceis? Algumas cicatrizes podem ser a chave para um novo amor, um diário pode ser a atração do colégio. Amizades podem ser desfeitas e alguns amores por incrível que pareça não são tão reais assim.

Se todos te contassem os maiores segredos pessoais, o que você faria a respeito?

Sobre a autora

Kawany Maximo nasceu em Divinópolis-MG. A divinopolitana de 17 anos é mais uma amante por livros e a escrita desde os seus 11 anos de idade. Ela começou todo esse carinho se divertindo com as palavras enquanto escrevia pequenos contos para suas amigas de infância, até que um dia se decidiu com apoio de sua família e amigos começar publicar online pela plataforma digital do Wattpad. 

Cursando o terceiro ano e com 7 mil visualizações de leituras. A cada dia ela sonha mais alto, sem desistir de publicar em alguma editora o seu primeiro livro da trilogia "Querida, pequena vida" um romance clichê que conta uma história vivida por adolescentes.

Instagram : @kawanymaximo

Email :Kakaw39771@gmail.com