ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

América defende contra Brasil de Pelotas invencibilidade de 11 jogos

24/09/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

O América volta a campo nesta terça-feira (24) para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 20h30, no Independência, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão série B.

O time comandado pelo técnico Felipe Conceição vem embalado na competição e ocupa a 10ª colocação com 32 pontos. Após início ruim, o Coelho está invicto a 11 jogos, cinco deles em Belo Horizonte. O Brasil de Pelotas vem em 12º, com 29 pontos conquistados.  

Alguns jogadores seguem fora do time por questões médicas. O zagueiro Lima, com uma lesão na coxa direita, o meia Geovane, em recuperação de um estiramento na coxa direita, e o volante Zé Ricardo, recuperando-se de um incômodo no tornozelo direito, fazem trabalhos de transição.

O Coelho deve entrar em campo com a seguinte formação: Airton; Leandro Silva, Pedrão (Paulão), Ricardo Silva e João Paulo; Flávio, Willian Maranhão e Juninho; Diego Ferreira (Felipe Azevedo) e Matheusinho; Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição.

Já o Brasil de Pelotas deve ter: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Nirley, Leandro Camilo e Willian Formiga; Leandro Leite, Murilo Rangel, Eduardo Person e Diogo Oliveira; Rodrigo Alves e Cristian. Técnico: Bolívar.

Apita o jogo, Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Savio Xavier Correa.  

(Foto: João Zebral / América)

 1 2 3 4 5 6 Fim