ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Atlético e Cruzeiro entram em campo nesta quarta pela Libertadores

03/04/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

Atlético e Cruzeiro entram em campo nesta quarta pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Às 19h15 o Galo recebe o Zamara (Venezuela), no Mineirão. Mais uma vez, a expectativa é de um público superior a 40 mil torcedores.

E o apoio da massa será fundamental para Alvinegro conquistar os primeiros pontos na competição e seguir sonhando com a classificação no grupo E.

Ontem, Cerro Porteño venceu o Nacional (Uruguai) por 1 a 0 e disparou na liderança com 9 pontos. O Nacional segue em segundo com 6 pontos. Zamora e Atlético ainda não pontuaram.

Levir Culpi faz mistério e não revelou a escalação do time, que pode ter mudanças. Do time que vem jogando, as dúvidas seriam no meio campo e no ataque.

Se o técnico optar por três volantes, a dúvida seria entre Jair e Elias, já que Adilson deve voltar ao lado de Zé Welison.

Já no ataque ele pode manter Teranz ou voltar com Chará. Outra opção seria colocar Maicon Bolt ao lado de Ricardo Oliveira.

Cruzeiro

Diferente do rival, o Cruzeiro está na boa, lidera o grupo B com 6 pontos e tentará contra o Emelec, no Equador, a terceira vitória consecutiva. O jogo será às 21h30, no George Capwell.

O adversário tem 2 pontos e Huracán (Argentina) e Deportivo Lara (Venezuela), 1 ponto cada.

Mano Menezes já definiu o time com Fábio; Edílson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred.

Artilheiro do Campeonato Mineiro com 10 gols, Fred ainda não marcou na Libertadores. “Sei que tenho sido importante para o time com gols e assistências, e se o gol sair hoje, ficarei muito feliz”, disse o matador.  


 1 2 3 4 Fim