ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Atlético joga mal e perde para Union La Calera na Sul-Americana

22/05/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

Num jogo transmitido com exclusividade pelo DAZN, serviço de streaming via internet, o Atlético jogou mal e foi derrotado por 1 a 0 pelo desconhecido Unión La calera, do Chile, nesta terça-feira, 21 de Maio.

O desentrosamento da equipe alternativa, que contou com apenas três titulares (Igor Rabelo, Guga e Chará), era nítido e o Galo não conseguiu criar oportunidades claras de gol.  

Apesar da derrota e atuação abaixo do esperado do time, gostei de ver a postura do goleiro reserva Cleiton, que passou bastante confiança e não teve culpa no gol que sofreu.

Outro destaque positivo na minha avaliação foi o lateral-direito Guga. Apesar do gol adversário ter saído em cima dele, por não ter conseguido evitar que o atacante chileno cabeceasse a bola para o gol, mostrou evolução na marcação. Quando ataca tem muita qualidade.

Os zagueiros Igor Rabelo e Léo Silva foram razoáveis; os volantes Jair e Adilson não comprometeram; os meias Vinícius e Nathan foram abaixo da crítica; Chará correu muito, mas não rendeu o que se espera dele; Alerrandro foi figura decorativa no jogo e deu lugar a Maicon Bolt que não acrescentou nada.

Teranz que entrou no lugar de Jair jogou pouco tempo e nem carece avaliação.

Já o Bruninho que substituiu Nathan mostrou um bom futebol.

E o Patric? Bom, ele tem muita vontade!

O jogo de volta entre Atlético e Unión La calera será terça-feira que vem, dia 28, às 21h30, no Independência.

Para reverter a situação e avançar na competição, o técnico Rodrigo Santana promete atuar com mais titulares, até porque, a premiação para passar de fase é de 375 mil dólares (R$ 1.515.000,00).  


Foto: Superesportes
 1 2 3 4 5 Fim