ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Atlético perde segunda partida seguida fora de casa

30/10/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

O retorno do técnico Levir Culpi ao Atlético ainda não surtiu o efeito esperado pelos torcedores, que mais uma vez viu o time jogar mal e ser derrotado na noite desta segunda-feira, 29, no Castelão.

O adversário foi o desesperado Ceará, que luta para não ser rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Aos 10 minutos do 1º tempo, Juninho Quixadá abriu o placar, num gol de pura sorte. O zagueiro Iago Maidana foi dar um chutão para frente e a bola explodiu no adversário e foi para as redes do goleiro Victor, que nada pode fazer.

E por falar em Victor, o goleiro ainda fez boas defesas evitando um mal maior. Passado o susto, o Galo empatou num belo gol de Cazares, que aos 25 minutos da etapa inicial tabelou com Luan e Ricardo Oliveira para deixar tudo igual no placar. A TV mostrou que Ricardo Oliveira estava adiantado no lance quando devolveu a bola para o equatoriano.

No segundo Tempo o Atlético voltou modificado: Terans entrou no lugar de Luan, contundido e Patric no lugar de Hulk, por opção técnica. As mudanças não deram resultado e aos 16 minutos Leandro Carvalho marcou o segundo gol dos donos da casa. Levir tentou deixar o time mais ofensivo para buscar o empate, tirando o volante Adilson e colocando o atacante Edinho, mas o substituto pouco acrescentou.

Mesmo com a derrota, o Alvinegro segue na sexta colocação com 46 pontos, mesma pontuação do Santos. No entanto, o Galo tem 13 vitórias contra 12 do Peixe, sétimo colocado.  

Para o time cearense, que venceu a segunda equipe de Minas em uma semana, os três pontos colocam o time comandado por Lisca numa situação mais confortável, na 13ª posição, com 37 pontos, mais longe do Z4.

Na próxima rodada, o Galo, que não vence há quatro jogos, recebe o Grêmio em casa para tentar se descolar do Santos e aproximar do quinto lugar da tabela. Já o Ceará encara um duelo direto contra o rebaixamento em partida com o Sport, no Recife.


 1 2 3 4 Fim