ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Atlético vacila e Cruzeiro avança no Brasileirão

13/07/2017

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Todos os visitantes venceram nesta quarta-feira (12) na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Destaque para o Corinthians que venceu o Palmeiras por 2 a 0 na casa do arquirrival e disparou na liderança com 35 pontos, 12 a mais que Santos e Flamengo, segundo e terceiros colocados respectivamente. Lembrando que o Flamengo ainda joga nesta quinta-feira e pode diminuir a diferença.

Dos mineiros, quem se deu bem foi o Cruzeiro que bateu o Atlético-PR por 2 a 0 (gols de Lucas Romero e Rafael Marques) na Arena da Baixada e subiu para o quinto lugar com 20 pontos. Vale ressaltar que os seis primeiros colocados disputam a Libertadores no ano seguinte. Os quatro primeiros entram direto na fase de grupos e o quinto e o sexto entram na fase preliminar.

Já o Atlético vacilou diante do Santos e conheceu a terceira derrota jogando em casa neste campeonato. O peixe venceu por 1 a 0 num golaço de falta do jovem Daniel Guedes no finalzinho da partida que teve como destaques os goleiros. Victor do Atlético que defendeu pênalti cobrado por Kayke e Vanderlei segurou a cobrança de Fred. Enquanto o adversário se consolida nas primeiras posições, o Galo caiu para a 11ª colocação com apenas 17 pontos.

Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Atlético-GO fora de casa e o Cruzeiro recebe o Flamengo, no Mineirão. Os jogos serão no próximo domingo às 16h.

Complemento da 13ª nesta quinta

Flamengo x Grêmio, 19h30, no Luso Brasileiro

São Paulo x Atlético-GO, 19h30, no Morumbi

Sport x Chapecoense, 19h30, na Arena Pernambuco

Avaí x Coritiba, 21h, na Ressacada  

 1 2 3