ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Atlético vence e Cruzeiro perde na estreia do Brasileirão

29/04/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

O Campeonato Brasileiro começou. O Atlético venceu o Avaí por 2 a 1 no Independência e a vitória trouxe um certo alívio para amenizar as cobranças das organizadas, que em protesto contra os maus resultados optaram por não entrar no estádio. Fábio Santos abriu o placar num pênalti sofrido por Ricardo Oliveira, autor do gol da vitória.

Se o futebol mostrado em campo não convenceu, valeu os três pontos que dão tranqüilidade para o interino Rodrigo Santana acertar o time.  Se o rendimento coletivo ainda deixa a desejar, vale ressaltar as ótimas atuações de Luan, Geuvânio e Elias.

Na próxima rodada o Galo enfrentará o Vasco, às 21h30, no Rio de Janeiro. O time carioca foi goleado na estréia: 4 a 0 para o Athlético-PR.

Cruzeiro

No Maracanã caiu a invencibilidade de 21 jogos do Cruzeiro. O time não jogou bem e mesmo saindo na frente com Pedro Rocha levou a virada do Flamengo. O destaque do jogo foi o mineiro Bruno Henrique, autor de dois gols. Gabigol deu números finais ao marcador, 3 a 1.

Além da atuação ruim a da Raposa, a noite foi pior para Fábio que falhou no gol de empate rubro-negro. Mas o goleiro, que quase não falha, tem crédito. Já Murílio, além de atuar mal, ainda foi expulso. Ele jogou no ligar de Léo com mal estar.

No último lance, um choque entre Dedé e Rodrigo Caio assustou quem estava no estádio. O zagueiro flamenguista caiu desacordado em campo e teve que ser levado a um hospital para exames. Graças a Deus, ele sofreu apenas um corte na boca e apesar do susto passa bem. Dedé levou cinco pontos na cabeça.

Na próxima quarta, o time celeste tentará a reabilitação contra o Ceará, às 19h15, no Mineirão. No Castelão, o Vozão goleou o CSA por 4 a o e lidera a competição ao lado do Palmeiras, ambos com 3 pontos e 4 gols de saldo.


 1 2 3 4 Fim