ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Atlético volta a jogar mal e perde de virado pro Vasco no Horto

02/10/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

Com golaço nos acréscimos, o Vasco venceu o Atlético de virada na noite desta quarta-feira (2), no Independência, frustrando os pouco mais de 10 mil torcedores presentes no Horto, em jogo adiado da 21ª rodada do Brasileirão.

O primeiro tempo deu mostras de que a partida poderia se complicar para o Galo, com o Vasco ficando mais com a bola, mas pecando nas finalizações. A melhor oportunidade do Alvinegro foi num lance de bola parada. Otero bateu falta de longe e a bola explodiu no travessão. 

No segundo tempo, o Atlético abriu o placar, de cabeça, após escanteio. No entanto, o Cruzmaltino não deu tempo pro Galo respirar e empatou em cobrança de pênalti com Rossi, que entrou no lugar de Ribamar. O gol da virada e o mais bonito da partida foi de Marcos Júnior, que entrou no lugar de Andrey. Os dois gols foram em falhas de Patric, que cometeu pênalti em Marrony e nos acréscimos não conseguiu cortar cruzamento para Marcos Júnior. O volante matou no peito e fuzilou o gol de Cleiton.          

Se as mudanças de Vanderlei Luxemburgo surtiram efeito, as de Rodrigo Santana nem tanto. Vinícius, Geovânio e Ricardo Oliveira que entraram nos lugares de Cazares, Luan e Elias respectivamente, não conseguiram mudar o panorama do jogo. No final da partida, o time saiu vaiado de campo.       

Com a vitória de virada, o Vasco chegou a 27 pontos e está a oito da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG se manteve em 10º lugar, com 30 pontos.

O Atlético-MG volta a campo no domingo, contra o Palmeiras, às 16h, fora de casa. Já o Vasco encara o Santos no sábado, às 17h, em São Januário.       

 1 2 3 4 5 6 Fim