ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Cruzeiro enfrenta Goiás no início da era Abel Braga no clube

30/09/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

O Cruzeiro enfrenta o Goiás nesta segunda-feira (30) no Serra Dourada, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. A novidade no time mineiro pode ser a estreia do técnico Abel Braga, que assume no lugar de Rogério Ceni demitido após empate contra o Ceará na última rodada. Para ficar no banco de reservas, Abel depende de liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ou seja, o nome dele precisa aparecer antes da partida no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Terceiro técnico do Cruzeiro em um espaço de menos de 50 dias, Abel Braga terá que salvar o time do rebaixamento, o que nunca ocorreu na história do clube. No momento, a Raposa ocupa a 17ª colocação com 19 pontos. "Tudo será com calma. Hoje o Cruzeiro tem um peso nas costas pela posição que ocupa", afirmou o técnico, logo em sua entrevista de apresentação na Toca da Raposa.

Ao mesmo tempo, Abel Braga já indicou que pretende imprimir a ofensividade no estilo de jogo da equipe. "Tenho minha maneira, normalmente jogo com três atacantes", adiantou o treinador.

Ficha técnica

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, Pedro Rocha (David); Sassá. Técnico: Abel Braga.

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Fábio Pereira (TO)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)  


 1 2 3 4 5 6 Fim