ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Em virada sensacional, Lugo Esportes faz 4 a 3 no Carvão São José no primeiro jogo da final do Society Adulto II do Divinópolis Clube

09/11/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

Carvão São José e Lugo Esportes fizeram um jogo eletrizante no primeiro duelo da final do Campeonato de Futebol Society Adulto II do Divinópolis Clube neste sábado. Lugo Esportes conseguiu uma virada sensacional e venceu por 4 a 3.

Carvão São José chegou a fazer 3 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de Dudu e Diego Silva (duas vezes). A reação do Lugo Esportes veio após o adversário ultrapassar a marca de oito faltas no jogo, gerando o chamado tiro livre no Futebol Society. O atacante Henrique soube aproveitar e em dois belos chutes diminuiu a vantagem no placar. Ao término da primeira etapa os jogadores do Carvão São José foram pra cima da arbitragem por entenderem que algumas faltas marcadas não existiram. A turma do "deixa disso" se encarregou de desmanchar o bolinho e os jogadores foram refrescar a cabeça.

O segundo tempo seguiu eletrizante com as duas equipes buscando o gol a todo o momento e mais uma vez a canhotinha de Henrique entrou em ação e ele marcou mais um, empatando o jogo para Lugo Esportes. Hat-trick do artilheiro! Com moral elevada por ter buscado o gol de empate, Lugo Esporte passou a acreditar e virou com Digão de cabeça. Por receber o segundo cartão amarelo no jogo, Freitas do Lugo Esportes foi expulso. Com um jogar a mais em campo Carvão São José foi com tudo pra cima em busca do empate, mas esbarrou nas ótimas defesas do goleiro Marcelo.  

Após o jogo, Mateus Soares destacou a superação do Lugo Esportes.

Ouça

Para Marco Aurélio do Carvão São José, não tem nada definido

Ouça

 

O segundo jogo da grande final do Campeonato de Futebol Society Adulto II do Divinópolis Clube será no dia 23 de novembro, às 15h30, com transmissão exclusiva da Candidés FM 100,5.  

Por Amaral Júnior

 1 2 3 4 Fim