ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Final de semana ruim para o futebol mineiro

13/05/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

O Atlético perdeu os 100% de aproveitamento no Brasileirão ao ser derrotado por 2 a 0 para o Palmeiras, no Mineirão. Nenhuma novidade tamanha diferença dos elencos.

O Galo poderia ter tido melhor sorte, mas o Verdão foi cirúrgico e brilhou a estrela de Bruno Henrique que acertou dos belos chutes de fora da área. Apesar das vaias, Victor não teve culpa nos gols que tomou.

Invicto a 27 partidas no Brasileirão, o Palmeiras de Felipão assumiu a ponta. O Galo caiu para o quarto lugar. Para um time requer ajustes e contratações, está de bom tamanho.  

O que não está de bom tamanho é o desempenho apresentado pelo Cruzeiro que perdeu para o Inter por 3 a 1, no Beira Rio, mesmo placar da derrota sofrida na estréia contra o Flamengo, no Maracanã.  

O time comandado por Mano Menezes tem seis pontos graças às vitórias sobre Ceará e Goiás, no Mineirão. Foram sofridas, mas garantiram seis pontos na tabela.

Pelo elenco recheado de bons jogadores poderia ser bem melhor, pelo menos é o que espera a exigente torcida celeste.  

O América conquistou um pontinho ao empatar em 0 a 0 contra o Criciúma, em Santa Catarina, na estréia do técnico Maurício Barbieri. Ainda é pouco, já que o Coelho segue na zona da degola da Série B do Brasileirão.


Por Amaral Júnior

 1 2 3 4 Fim