ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Galo se classifica para Libertadores e Coelho amarga rebaixamento

03/12/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

A última rodada do Campeonato Brasileiro 2018 foi um misto de alegria e tristeza para os mineiros. No sábado, festa no Horto com a classificação do Atlético para a Libertadores. No domingo, mais um rebaixamento do América.  

Com gol de Cazares, no 1º tempo, o Atlético venceu o Botafogo por 1 x 0, resultado que garantiu vaga na fase preliminar da Libertadores 2019. No minuto final da partida, Kieza, de frente pro gol, cabeceou pra fora. Se marcasse, o alvinegro perderia a vaga para o Atlético-PR, que venceu o Flamengo de virada no Maracanã (1 x 2). “Se não for sofrido não é Galo”, dizem os torcedores do clube.

Cruzeiro

Campeão da Copa do Brasil e ainda comemorando o hexa, o Cruzeiro empatou em 0 x 0 com o Bahia. Com vários jogadores titulares de férias, sem nenhum risco no Brasileiro, o time celeste cumpriu tabela na boa terra com o chamado time alternativo.  

Coelho

Triste mesmo foi o América, que precisava vencer o Fluminense no Maracanã para escapar do rebaixamento, mas acabou sendo derrotado por 1 x 0. Aos 41 minutos do 1º tempo, Richard fez de cabeça colocando fim a um jejum do tricolor de oito jogos sem balançar as redes.

Antes de tomar o gol, Luan desperdiçou um pênalti. A cobrança foi defendida pelo goleiro Júlio Cesar. O Coelho terminou a competição na 18ª posição com 40 pontos.  


 1 2 3 4 Fim