ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Guarani anuncia contratação do novo técnico

23/10/2020

imprimir Facebook Twitter
Capa

O Guarani anunciou nesta sexta-feira (23) o novo técnico que comandará o time nos dois últimos jogos do Campeonato Mineiro do Módulo 2. Trata-se de Adriano Ricardo da Silva, nome desconhecido da maioria dos torcedores.

Natural de Oliveira-MG, Adriano estava trabalhando nas categorias de base do Vasco da Gama, do bairro Afonso Pena, em Divinópolis. “Ele tem pouca experiência no futebol profissional, mas foi quem de peito aberto aceitou o desafio de comandar o Guarani nos dois últimos jogos, e a gente torce para que ele tenha sucesso”, disse o diretor de comunicação do clube, Orlando Rosca.

Adriano Ricardo da Silva é formado em educação física e está cursando pós-graduação em futebol pela Universidade Federal de Viçosa-MG. Ele terá como preparador físico, Pedro Henrique Freitas Corrêa, ex-estagiário do Guarani.

Missão

O Guarani ocupa a 8º colocação do Campeonato Mineiro do Módulo 2 com 10 pontos. Para não correr o risco de cair para a terceira divisão, o Bugre precisa de mais uma vitória e um empate.

O time vem de três derrotas seguidas e terá pela frente Nacional de Muriaé, neste sábado, às 15h, no Farião, e Ipatinga, no próximo sábado, às 15h, no Ipatingão.


 1 2 3 4 Fim