ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Guarani busca empate heroico contra América, mas cai para o Módulo II

21/03/2019

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

O Guarani lutou muito mas não conseguiu superar o América na noite desta quarta-feira (20) no estádio Independência. Depois de estar perdendo por 2 a 0 e com um jogador a menos, o Bugre esboçou uma reação e até chegou a empatar a partida, o que não foi suficiente para evitar o rebaixamento para o Módulo II, já que em Patos de Minas, a URT venceu o Tupi por 2 a 1 de virada e se salvou. A URT ficou na 10ª colocação com os mesmos 10 pontos do Bugre, no entanto, com uma vitória a mais.

O JOGO

No Horto, o Guarani voltou a apresentar falhas no sistema defensivo e sofreu dois gols. Aos 43 minutos do 1º tempo, Neto Berola dominou pela direita, passou por vários marcadores e finalizou rasteiro para vencer o goleiro Leandro.

Logo no início do segundo tempo, o Coelho ficou com um a mais em campo, pois Vitão, do Guarani, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Aos 23 minutos, França foi lançado, entrou na área e encobriu o goleiro Leandro para ampliar.

O Guarani partiu pra cima do América e aos 31 minutos conseguiu diminuir com Élder e empatar aos 37 com gol de Paulão. Nos acréscimos, Katatau teve a chance de marcar o gol da virada, no entanto, chutou a bola em cima do goleiro Glauco.

No apito final, a tristeza era nítida no semblante dos jogadores do Guarani. O que mais sentiu foi o goleiro reserva Neto, que não atuou em nenhuma partida e mesmo assim chorou copiosamente ainda no gramado.

FICHA DO JOGO

AMÉRICA 2X2 GUARANI-MG

Motivo: Campeonato Mineiro – 11ª rodada
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva 
Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira e Pedro Araújo Dias Cotta

Gols:
  Neto Berola aos 43 minutos do 1ºT, França aos 23 minutos do 2ºT (América) / Élder aos 31 minutos do 2ºT, Paulão aos 37 minutos do 2ºT(Guarani-MG)

Cartões amarelos:
 Zé Ricardo, Marcelo Toscano (América) / Vitão (Guarani-MG)
Cartão vermelho: Vitão (Guarani-MG)

AMÉRICAGlauco; Ronaldo, Paulão, Diego Jussani (C) e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho (Morelli) e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo (Ademir), Neto Berola (França) e Júnior Viçosa

Técnico: Givanildo Oliveira

GUARANI-MGLeandro; Rodrigo Dias, Paulão, Reniê (Diego Silva), Elder e Vitão; Yuri, Alemão, Magalhães e Ewerton Maradona (Paulo Morais); Pedrinho (Katatau)  

Técnico:
 Gian Rodrigues 

Público:  1.029
Renda: R$ 2.490,00


 1 2 3 4 Fim