ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Guarani empata com Democrata e frustra torcedores no Farião

07/03/2020

imprimir Facebook Twitter
Capa

O Guarani frustrou os 1.301 torcedores que comparecerem neste sábado no Farião ao empatar em 0 a 0 com o Democrata-GV em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Das cinco partidas o Bugre fez três em casa e só venceu o Betim (1 a 0) na estréia; perdeu para o Pouso Alegre (2 a 1) e não saiu do zero com o Democrata. Em contrapartida, venceu Tupi (2 a 1) e Mamoré (1 a 0) longe de Divinópolis.

Mesmo com os tropeços em casa, o Bugre está na segunda colocação com 10 pontos, três a menos que o líder Pouso Alegre. "Volto a frisar, o importante é terminar a fase de classificação entre os quatro primeiros colocados que disputarão o quadrangular final", alertou o técnico Wantuil Rodrigues.

 No próximo sábado, dia 14, o Guarani joga novamente em casa e recebe o Democrata de Sete Lagoas, às 15h no Farião. O goleiro Neto, que levou o terceiro cartão amarelo vai desfalcar o time por ter que cumprir suspensão automática. O reserva João Pedro será o substituto, adiantou o técnico Waltuil Rodrigues.  


 1 2 3 4 Fim