ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Guarani já tem 80% do elenco contratado para o Módulo 2, afirma presidente

19/12/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

A diretoria do Guarani trabalha em silêncio na montagem do elenco que irá disputar o Módulo 2 do Campeonato Mineiro em 2020. "Já temos oitenta por cento do elenco contratado, mas não posso revelar os nomes enquanto os contratos não forem assinados", disse o presidente Vinícius Morais.

O que não é segredo para ninguém é o técnico que irá comandar a equipe. Tratasse do experiente Wantuil Rodrigues, que vai para sua terceira passagem pelo Guarani. Ele já trabalhou no Bugre em 2000/2001 e 2010. Marco Túlio, que trabalha na base do clube irá auxiliá-lo.

Também estão definidos os patrocinadores. Codil, Mart Minas, Unimed, Droga Rede e Francisco Imóveis que foram os parceiros nessa temporada devem continuar para o ano que vem. A fornecedora do material esportivo será a Start.

O elenco será apresentado à imprensa no dia 6 de janeiro, praticamente um mês antes da estréia, que será em casa, no dia 8 de fevereiro contra o Betim Futebol, às 15h no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião) em Divinópolis. 


 1 2 3 4 Fim