ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Guarani perde em casa para o Pouso Alegre e cai para o 3º lugar do Módulo II

23/02/2020

imprimir Facebook Twitter

O Guarani perdeu para o Pouso Alegre por 2 a 1 neste sábado no Farião em Divinópolis e deixou escapar a chance de seguir na liderança do Campeonato Mineiro do Módulo II.

No primeiro minuto de jogo o Dragão abriu o placar com Franklin (Mascote), que aproveitou ótimo cruzamento do lateral-esquerdo Elivelton para de cabeça inaugurar o placar.

Ainda no primeiro tempo o Bugre reagiu e após um bate rebate na área o zagueiro Rocha tentou cortar um cruzamento da esquerda e tocou a bola com a mão. O árbitro Wagner Ferreira estava bem colocado no lance e marcou o pênalti. O lateral-direito Pedrinho se encarregou da cobrança e deixou tudo igual.

No segundo tempo o jogo o Guarani pouco chegou ao gol adversário e a situação se complicou ainda mais quando aos 27 minutos o volante Renan levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais em campo o Dragão foi pra cima e aos 42 minutos, Batalha que entrou no lugar de Tavares cruzou na área e Matheus Roldan desviou de cabeça sem chance de defesa para o goleio Neto.

Com a derrota, o Bugre caiu para a 3ª colocação com 6 pontos. Já o Pouso Alegre assumiu a 2ª posição com 7 pontos, mesma pontuação do Athletic, que lidera o Módulo II no critério de desempate. O time de São João Del Rei tem 4 gols de saldo e o Pouso Alegre tem somente 2 gols de saldo.

No próximo sábado, dia 29 de fevereiro, o Guarani irá a Patos de Minas enfrentar o Mamoré. O jogo será às 15h30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Ficha técnica

Guarani: Neto, Pedrinho, Ulisses, Guilherme e Lucas; Renan, Luan (Raian), Brandão, Djalma (Jonas), Emerson (Hítalo) e Paulo Morais. Técnico Waltuil Rodrigues.

Pouso Alegre: Cairo, Nando, Rocha, Márcio e Elivelton; Mineirinho, Matheus Roldan, Tavares (Batalha), Matheus Gomes (Carlinhos); João Pedro (Edson) e Franklin Mascote. Técnico Rogério Henrique.

Gols

Guarani: Pedrinho aos 20 minutos do 1º tempo.

Pouso Alegre: Franklin 1 minuto do 1º tempo e Matheus Roldan aos 42 minutos do 2º tempo.  

Cartões amarelos

Guarani: Neto, Guilherme, Lucas, Renan e Djalma.

Pouso Alegre: Nando, Rocha, Elivelton , Edson e o auxiliar técnico Diego Paulista.  

Cartões Vermelho

Guarani: Renan

Árbitro: Wagner Ferreira

Assistente 1: Fabiano Jesus

Assistente 2: Anilton Alves

Público: 1.335


 1 2 3 4 5 6