ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Mais um técnico descarta assumir o Atlético

14/02/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

O Atlético segue sua desesperada busca por um técnico para substituir Oswaldo de Oliveira demitido na semana passada após desentendimento com o Jornalista Léo Gomide da Rádio Inconfidência. Apesar de a demissão ter sido no dia seguinte ao ocorrido, a diretoria disse que o que pesou foi o baixo rendimento técnico da equipe.  

Durante o Carnaval, Cuca, preferido do torcedor atleticano recusou proposta do clube alegando que não pretende trabalhar nesse momento. Ele quer curtir a família e a netinha. Inclusive, tem como meta viajar para acompanhar a Copa do Mundo na Rússia.

Outro que também descartou assumir o Atlético é Abel Braga. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (14) no Rio de Janeiro, desconversou sobre o assunto e disse que não vai abandonar o Fluminense nesse momento, nem para ganhar (salário) um pouco mais.

Três nomes são especulados pela imprensa de Belo Horizonte: Jorginho, Vanderlei Luxemburgo (ambos desempregados) e Vagner Mancini, que está no Vitória.

A expectativa da diretoria alvinegra é anunciar o novo técnico o mais rápido possível para que ele esteja no comando da equipe já no clássico contra o América no próximo domingo, às 17h, no Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.  

 1 2 3