ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Na estreia de Abel, Cruzeiro perde para Goiás e segue no rebaixamento

30/09/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

Na estréia do técnico Abel Braga, o Cruzeiro perdeu para o Goiás por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (30), no Serra Dourado, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O único gol da parida foi marcado por Alan Ruschel, aos 16 minutos do 2º tempo.

Após um primeiro tempo de poucas emoções, a partida teve uma ligeira melhora na etapa final. Aos quatro minutos o Cruzeiro balançou as redes com Thiago Neves, no entanto, após consulta ao VAR, ficou nítido que o atacante David que cruzou a bola para o TN10 estava um pouco à frente e o gol foi anulado.

O Cruzeiro seguia em busca do gol, mas num contra-ataque fulminante Michael fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para o sobrevivente do acidente com o avião da Chapecoense empurrar para as redes do goleiro Fábio. Foi o primeiro gol de Alan Ruschel pelo time esmeraldino.  

O Goiás venceu a terceira partida seguida na competição e ocupa a 11ª colocação com 30 pontos. Já o Cruzeiro chega à quarta derrota seguida e permanece na zona de rebaixamento com 19 pontos ganhos, na 17ª posição.  

Para Thiago Neves, o gol anulado não mudou o animo da equipe, que vai lutar para sair dessa situação. E o próximo compromisso da Raposa será contra um adversário duríssimo: O inter, vice-campeão da Copa do Brasil. O jogo será no próximo sábado, dia 5, às 21h, no Mineirão. 

 1 2 3 4 5 6 Fim