ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Orlando Rosca analisa os confrontos da semifinal da Sul-Americana e oportunidade que garotos da base terão com Levir Culpi no Atlético

07/11/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Atlético-PR e Fluminense começam a decidir nesta quarta-feira (7) uma vaga na final da Copa Sul-Americana. O primeiro duelo da decisão da vaga será às 21h45 na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo de volta será no dia 28/11, às 21h45, no Maracanã.

A outra partida da semifinal será nesta quinta-feira, às 22h45, entre dois times da Colômbia: Santa Fé e Júnior Barranquilla, no El Campín. O jogo de volta será no dia 29/11, às 22h45, no Metropolitano Barranquilla.

Galo   

Sete jogadores da base do Atlético estão sendo observados pelo técnico Levir Culpi, que já pensa na montagem do elenco alvinegro para a próxima temporada. Sem dinheiro em caixa e com uma administração austera o presidente Sérgio Sette Câmara não deve investir em grandes contratações.  

Os atletas observados nos treinamentos são: Daniel Penha, 20 anos, meio-campista; Kevin, 18 anos, lateral-esquerdo; Neto, 16 anos, volante; Renan Guedes, 20 anos, lateral-direito; Vinícius, 19 anos, meio-campista; Vitor Andrade, 20 anos, meio-campista; Vítor Mendes, 19 anos, zagueiro.  


 1 2 3 4 Fim