ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Palmeiras empata com Boca e está fora da Liberta

01/11/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Fim da linha para o Palmeiras na Libertadores. O time paulista bem que tentou reverter o placar de dois a zero que tinha sofrido diante do Boca Juniors, mas não conseguiu o placar necessário em casa para chegar na final.

No primeiro tempo a equipe comandada por Felipão foi para cima, empurrada pela torcida que lotou a arena palmeirense, e criava algumas chances. Aos nove minutos Bruno Henrique marcou, mas o árbitro de vídeo indicou impedimento no início da jogada. E a Libertadores não perdoa. Ábila marcou aos 15 e colocou o time argentino na frente do placar. Antes de ir para o intervalo, jogadores palmeirenses reclamaram um toque de mão dentro da área, mas a arbitragem não marcou.

Na volta do intervalo pressão total do time da casa e dessa vez com resultado. Após bola lançada na área e bate rebate, Luan pegou a sobra e empatou para o Verdão. Aos 15 da etapa complementar, Dudu sofreu pênalti, Gustavo Gomes converteu e virou para o Palmeiras. Só que mais uma vez, Benedetto apareceu para estragar a festa. O atacante do Boca entrou na partida logo após o gol sofrido e aos 24 deixou o dele. Final, Palmeiras dois, Boca Juniors dois. Com a classificação, o Boca encara o maior rival, River Plate, na final da Libertadores da América. É a primeira vez na história que o confronto acontece. Histórico. Já o Palmeiras tem confronto contra o Santos no Sábado para tentar manter a liderança do Brasileirão.

Por Agência do Rádio

 1 2 3 4 Fim