ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

R$ 50 milhões e vaga na Liberta: o que está em jogo na finalíssima da Copa do Brasil

17/10/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Chegou a hora da decisão. Na noite desta quarta-feira o Brasil vai conhecer o novo campeão da Copa do Brasil. Em jogo, além de mais um título nacional de grande importância, uma vaga na Libertadores e R$ 50 milhões de premiação.

A partida que define o campeão será no estádio do Corinthians. Apesar do apoio da torcida, a vida do Timão não está nada fácil. Isso porque o Alvinegro perdeu o primeiro jogo para o Cruzeiro, por um a zero. A equipe mineira tem a vantagem do empate no duelo. Para o Timão, apenas a vitória por dois gols de diferença importa. Qualquer triunfo por um gol de diferença para os paulistas leva a disputa para os pênaltis. Vale lembrar que gol fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil.

A promessa é de casa cheia, mais de 43 mil ingressos foram vendidos para a partida na Arena Corinthians. Se for campeão, o Timão levantará a taça do torneio pela quarta vez em sua história. Já para o time celeste, conquistar o caneco significa se tornar o maior campeão da Copa Nacional, com seis títulos. Atualmente, Cruzeiro e Grêmio dividem o posto de maiores campeões da história da Copa do Brasil.

A bola rola para Corinthians e Cruzeiro a partir das nove e quarenta e cinco da noite, horário de Brasília.

Por Agência do Rádio


 1 2 3 4 Fim