ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Sem vencer no campeonato, Guarani terá duas "pedreiras" fora de casa: Patrocinense e Tupynambás

11/02/2019

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

O Guarani terá a semana inteira para se preparar para o jogo do próximo domingo, às 16h, contra a Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

O Bugre, que ainda não venceu no campeonato após seis rodadas tentará os três pontos contra a boa equipe do Alto Paranaíba, que ontem perdeu para o Villa Nova, por 3 a 1, em Nova Lima.

No último sábado, o Guarani empatou em 0 a 0 com o Tupi, no Farião, mas pelas oportunidades criadas poderia ter vencido.

“ Eu creio que faltou sair o gol. Exaltar a partida que o goleiro fez (Vilar). Mas é igual eu falo para os meus atletas: quando ganha tem que ter humildade. Quando as coisas não saem como você quer, sabedoria”, disse o técnico Gian Rodrigues.

“E quando você faz um jogo desse, nos dá confiança, e a gente vai fazer dois grandes fora de casa, que é normal do Guarani”, se referiu Gian Rodrigues aos dois próximos compromissos na competição contra Patrocinense e Tupynambás.  

Os jogadores do Guarani se reapresentam nesta segunda-feira, às 16h, no Farião. Na ocasião, o técnico Gian Rodrigues comandará uma atividade com bola após o regenerativo. No decorrer da semana os jogadores participarão de treinos técnico tático e atividades físicas. A viagem para Patrocínio está marcada para sábado, às 7h.  


 1 2 3 4 Fim