ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Vitória contra Mamoré agrada Wantuil Rodrigues, técnico do Guarani

02/03/2020

imprimir Facebook Twitter
Capa

O técnico do Guarani, Wantuil Rodrigues, disse que gostou da apresentação do time na vitória por 1 a 0 sobre o Mamoré, no sábado, em Patos de Minas, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.

"O time se apresentou bem, mas na derrota em casa para o Pouso Alegre também jogamos bem. Só que perdemos para um time muito bem treinado pelo Rogério Henrique e que hoje lidera o campeonato. Então temos que valorizar também o adversário", advertiu.

O gol que garantiu a vitória do Bugre contra o Mamoré foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo pelo Divinopolitano Jonas. O meia atuou na vaga de Djalma contundido.

"O nosso time é muito jovem e não podemos cobrar desses meninos que eles têm que ser o melhor time e ficar na primeira posição. O torcedor tem que entender que o Guarani tem que estar entre os quatro primeiros colocados na primeira fase. E depois que se garantir no quadrangular final estar entre os dois primeiros que vão subir para o Módulo I", disse o treinador.

Com a vitória em Patos de Minas o Bugre assumiu a segunda colocação com 9 pontos, um a menos que o líder Pouso Alegre. No próximo sábado, o Guarani enfrentará o Democrata-GV, às 15h, no Farião, em Divinópolis.  


 1 2 3 4 Fim