IGREJA EM FOCO

Logomarca

NOTÍCIAS - IGREJA EM FOCO

Divinópolis ganhará um novo shopping

05/04/2017

imprimir Facebook Twitter
Capa

O Grupo Partage empreendimentos anunciou nesta quarta-feira (5) em parceria com a empresa divinopolitana LNA empreendimentos a construção do Partage Shopping Divinópolis. O lançamento ocorreu na Fiemg/Regional Centro Oeste e contou com a participação dos empreendedores, representantes da Prefeitura, empresários e imprensa.

De acordo com Lilian Notine de Almeida da LNA, o Partage Shopping Divinópolis será construído às margens da rodovia BR 494, no bairro Jardim das Acácias, próximo ao Parque de Exposições. "É um terreno de noventa e cinco mil metros quadrados, com quarenta e seis mil metros quadrados de área construída e vinte e oito mil metros quadrados de área de lojas. É um empreendimento regional que vai atrair também a população de cidades vizinhas", disse.

"Foi feita uma pesquisa de mercado que leva em consideração a localização do terreno, os acessos, como é a população na cidade distribuída geograficamente e qual o potencial de consumo da região, o que tem de comércio para definir se é um ponto adequado para a construção de um Shopping Center. O estudo foi feito pelo IBOPE", acrescentou Lilian.

Para Afonso Gonzaga (Presidente da Fiemg/Regional Centro Oeste) Divinópolis recebe um "presente". "Um investimento na ordem de duzentos milhões de reais com uma probabilidade de empregabilidade na ordem de três mil pessoas nós só temos que comemorar. Eu sempre disse que Shopping Center é um indutor de desenvolvimento e vai acontecer com Divinópolis, ou seja, melhores tempos virão e com certeza absoluta nós teremos nos próximos três anos a instalação de um grande empreendimento", disse.

O Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Alonso, explicou que a Prefeitura facilitou a aprovação do projeto que irá contar com cerca de 160 lojas. "Vamos fortalecer a abertura de ruas para facilitar o acesso ao Shopping e cobrar dos nossos deputados empenho para duplicação da BR 494, com a construção de uma trincheira para resolver o problema do trânsito na região". 

Júlio Macedo, gerente comercial do grupo Partage disse que já existem entendimentos com empresários que desejam locar lojas no Shopping. "Já temos interesse de várias redes nacionais como Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, McDonald's e cinema que nós já temos até confirmado".

O Grupo Partage administra sete Shoppings no Brasil, sendo o mais próximo de Divinópolis o Partage Shopping de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os demais estão localizados em São Gonçalo (RJ), Campina Grande (PB), Natal (RN), Mossoró (RN), Parauapebas (PA) e Rio Grande (RS).


Confira outras fotos


Galeria de Fotos

Início  11 12 13 14 15