MÚSICA

Logomarca

NOTÍCIAS - MÚSICA

Saiba quais são as atrações confirmadas para o Rock in Rio 2019

18/10/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Os fãs de música pop podem comemorar! Pela primeira vez em sua carreira, a cantora Pink virá ao Brasil.

Ela foi confirmada hoje como uma das atrações do dia pop do Rock in Rio 2019. Além da cantora, o festival confirmou também o grupo Black Eyed Peas.  Os dois artistas se juntarão à Anitta no dia organizado especialmente para os fãs da música pop, que acontecerá em 5 de outubro. Ainda existem mais atrações para este dia, que serão anunciadas em breve pelo festival.

Pelo Twitter, Pink cebelebrou sua primeira visita ao Brasil com os fãs. "BRAZIL! Nossa hora chegou! Finalmente! Rock in Rio. Está acontecendo. 5 de outubro de 2019", escreveu a cantora.

O Black Eyed Peas também foi ao Twitter comemorar seu retorno ao país. "Brasil! Nós mal podemos esperar para voltar para a nossa segunda casa para nos apresentar no Rock in Rio 2019. Venham pegar a gente e a nossa irmã Pink no Rio de Janeiro, em 5 de outubro de 2019".

Fonte : www.vagalume.com.br

A próxima edição do evento acaba de ganhar um dia dedicado ao Metal e a galera não podia estar mais feliz com a notícia! Os metaleiros de plantão já sabem pra quando devem comprar seu ingresso para bater muito a cabeça ao som dos monstros do Rock internacional e nacional. Confira quais são as atrações.

Os fãs de metal podem comemorar muito porque a organização do Rock in Rio 2019 comunicou nesta quinta-feira (27) que o dia 4 de outubro vai ser TODO dedicado ao estilo! As bandas que vão fazer a galera pirar são Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e a brasileira Sepultura. É claro que a galera não perdeu tempo e foi direto pro Twitter comemorar a escolha do pessoal do festival.

A edição de 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e continua em outubro nos dias 3, 4, 5 e 6. A decisão tem tudo a ver com a falta do gênero no Rock in Rio 2017. Os fãs ficaram revoltados com o line-up final e reclamaram muito. Roberto Medina falou sobre a escolha de um dia só pro Metal: "Para a edição de 2019, começamos nosso booking com o foco neste público, porque eles fazem parte da alma do Rock in Rio quando invadem a Cidade do Rock de preto. Anunciar todas as atrações deste dia é como dar um presente para eles", disse.

Quem mais?

Apesar do line-up de um dia inteiro ter sido divulgado, a galera ainda quer saber quais serão as outras atrações. Até agora, nós só sabemos que Anitta vai estar presente pra fazer a galera descer até o chão na Cidade do Rock com "Vai Malandra", "Indecente", "Sua Cara" e seus maiores hits.

Estrutura

A edição de 2019 vai contar com uma estrutura um pouco diferente das últimas, porque Roberto Medina decidiu colocar o ambiente das comunidades cariocas dentro da Cidade do Rock, criando o Espaço Favela: "As comunidades têm uma efervescência cultural imensa e uma produção artística que vai muito além daquilo que a maioria das pessoas espera. Nelas, há orquestras sinfônicas, grupos de Rock, bailarinos clássicos e é nossa obrigação mostrarmos toda essa diversidade no Rock in Rio."

Fonte : www.purebreak.com.br


 1 2