POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Filho é preso após estuprar e tentar matar a própria mãe em Bom Despacho

22/06/2017

imprimir Facebook Twitter
Capa

Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (22) em Bom Despacho após estuprar e tentar matar a própria mãe, de 65 anos. O crime ocorreu durante a madrugada no barro São Vicente.

A Polícia Militar registrou a ocorrência às 7h, após ser acionada pela vítima. Ela disse que durante a madrugada foi agredida e abusada sexualmente pelo seu próprio filho.

A vítima relatou ainda aos militares que o suspeito tentou asfixiá-la com um pano embebido em acetona e que ela tentou desvencilhar-se do agressor, porém sofreu lesões no corpo e face.

A guarnição policial militar acionou a perícia criminal onde foram encontrados vestígios que comprovam a situação narrada pela vítima.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e o suspeito foi preso no local dos fatos, onde relatou aos policiais militares que é portador do vírus HIV.

Em seguida, o envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A delegada Angelita Viviane Soares Alves, disse que a mãe já tinha uma medida protetiva contra o filho, mas ela deixou que ele voltasse para a casa depois de machucar o pé.

O homem tem passagens por furtos e roubos e já foi preso outras vezes por estes crimes. Ele foi levado para o presídio da cidade. Se condenado, pode pegar até 10 anos de prisão.


 


Início  28 29 30 31 32 33 34 Fim