POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Funcionário de bar é executado em frente a clientes em Divinópolis

04/01/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

A Polícia Militar procura por dois homens que mataram a tiros José Ricardo Rabelo, de 42 anos, dentro de um bar rua Acylino Diniz Moreira, no bairro Santos Dumont, em Divinópolis, na noite de ontem.

Ele foi executado em frente a clientes por volta de 22h19 por um homem que chegou na garupa de uma motocicleta. Sem tirar o capacete da cabeça ele desceu enquanto o comparsa o aguardava do lado de fora e caminhou armado  em direção a vítima que trabalhava no bar, efetuando dois disparos. Em continuidade, o autor pulou o balcão e efetuou outros disparos contra a vítima.

Após a ação criminosa os infratores evadiram tomando rumo ignorado.

No local, compareceu uma equipe do SAMU, que constatou o óbito. O perito criminal também compareceu ao local do crime e após concluir seus trabalhos, liberou o corpo da vítima para o Serviço Municipal de Luto.

O aparelho celular da vítima, nove estojos e dois projéteis de munição calibre .380 foram apreendidos no local.

Segundo informações, a vítima, que tinha ficha na polícia por ameaça e furto, teria recebido muitas ameaças de morte por telefone, contudo a motivação ainda não foi esclarecida.

A PMMG solicita a quem tenha informações que possam auxiliar na identificação dos autores, que denuncie através do Disque Denuncia - DDU 181 ou através do telefone 190.  


 1 2 3 4 Fim