POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Homem é preso na região dos shoppings em Divinópolis por importunação sexual

27/03/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, acusado de importunação sexual.

Testemunhas disseram à polícia que ele estava em um Toyota Corolla, de cor prata, na região dos shoppings com o órgão genital para fora e se masturbando.

Uma mulher, que estava tirando fotos para uma campanha publicitária relatou que o homem passou com o veículo três vezes por ela e em seguida estacionou o carro e começou a se masturbar. Quando outras pessoas começaram a olhar ele deixou o local.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi abordado no semáforo próximo aos shoppings, na Avenida JK, esquina com rua do Vestuário. Durante a abordagem, ele ainda estava com o zíper aberto e parte do órgão genital estava para fora.

O homem disse para os policiais que teria saído do banco e que após entrar em seu veículo, retirou o órgão genital para fora, porém negou que teria mostrado para alguém e que estaria se masturbando. Disse que apenas colocou o órgão genital para fora e ficou (...)

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo autuado pelo delegado e levado para o presídio Floramar. 

     


 1 2 3 4 5 6 7 Fim