POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa de show em Nova Serrana

25/02/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Um jovem de 29 anos foi assassinado enquanto se divertia na casa de show "Forrozão", situada à Rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, no Bairro Prolongamento Santa Luzia, em Nova Serrana, na madrugada deste domingo (25).

Por volta de 01h30 a Polícia Militar compareceu no local após vários frequentadores saírem correndo do interior do estabelecimento, sendo constatado que o corpo da vítima Murilo Moreira dos Santos, estava caído, com um sangramento na cabeça, ocasionado por disparo de arma de fogo, já sem sinais vitais.

Segundo testemunhas o autor dos disparos passou pela porta, pulou a roleta, com uma arma de fogo, aproximou-se da vítima e atirou por três vezes, atingindo o crânio da vítima por duas vezes, e logo após evadiu, trajando blusa de moletom com capuz, escura, bermuda branca, magro, moreno, presumidamente 16 a 18 anos.

A perícia compareceu ao local, sendo localizado nas vestes da vítima um papelote de cocaína, R$ 100,00 em dinheiro, cartão bancário e documentos pessoais, os quais foram apreendidos, liberando o corpo para a funerária local. A vítima não possuía passagem criminal.

 1 2 3 4 Fim