POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Jovem é morto a tiros em Pitangui

24/11/2018

imprimir Facebook Twitter
Capa

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros ontem à noite em Pitangui. A Polícia Militar informou ter recebido denuncia sobre disparos de arma de fogo na Rua Ataíde Valadares, no bairro Chapadão, próximo ao nº 269.

Ao chegar ao local deparou com a vítima Pablo Moisés Oliveira Ferreira com muito sangramento pelo corpo. Duas mulheres que se identificaram como socorristas prestaram os primeiros socorros à vítima, realizando reanimação cardiorrespiratória, pois segundo elas, quando chegaram, a vítima ainda possuía alguns sinais vitais, porém fracos.

Logo em seguida chegou ao local o SAMU e Resgate. Uma Técnica de Enfermagem prosseguiu na tentativa de reanimação, inclusive com uso do DEA (Desfibrilador Externo Automático), por cerca de 40 minutos, contudo o quadro da vítima não pode ser revertido, tendo evoluído ao óbito.

Foi constatado pela perícia aproximadamente oito orifícios de entrada de projéteis de arma de fogo por todo o corpo, possivelmente disparados de um revólver, pois nenhum cartucho foi localizado.

Cabe ressaltar que a vítima é bastante conhecida no meio Policial, com envolvimento em crimes como Tráfico de drogas, roubos, furtos e outros.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 


Início  11 12 13 14 15 16 17 Fim