POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Jovem preso em Nova Serrana por tentativa de Homicídio, era um dos mais procurados do estado

23/03/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Em Nova Serrana a polícia prendeu um dos infratores mais procurados do Estado de Minas Gerais. Wyslan Vinícios Teixeira Barbosa de 26 é considerado de alta periculosidade, e tinha fugido do presídio de Formiga, ele também tinha um mandado de prisão e aberto por roubo e homicídio qualificado.

 O homem foi preso ontem durante um rastreamento a um suspeito por tentativa de homicídio. Segundo a polícia militar, a vítima estava deixando a namorada em casa, quando foi abordada pelo autor, que o ameaçou caso a vítima não arrumasse o carro dela, a vítima assustada arrancou o veículo e viu o autor sacando uma arma e dando um tiro na direção da vítima, que não ficou ferida. 

Após essa ocorrência, a mesma vítima alegou que o autor tinha feito outra tentativa, dessa vez dando um tiro que pegou no Para-lamas direito dianteiro do carro da vítima. Em seguida os militares iniciaram o rastreamento, quando ouviram no bairro planalto dois tiros, ao chegarem no local, a polícia encontrou o autor, que após jogar um revólver cal. 38 no chão, tentou fugir pulando muros, mas acabou contido e preso após cair do telhado de uma casa.

O rapaz se identificou com um nome falso, mas foi desmentido pela vítima das tentativas de homicídio. Wyslan foi levado para a upa para tratar ferimentos que aconteceram durante a fuga, mas chegando no local, ele tentou fugir novamente. Após ser medicado ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. 

 1 2 3 4 Fim