POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Ministério Público e Polícia Civil cumprem mandados de busca e apreensão na Settrans

27/09/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e Segurança Pública (Settrans) foi alvo da "Operação Sinal Verde" do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) realizada na manhã desta sexta-feira (27) em Divinópolis. A Polícia Civil apoiou a ação. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, na Settrans e em endereços de três servidores da pasta.

De acordo com o Ministério Público, a operação é para investigar possível prática dos crimes de concussão, corrupção passiva e associação criminosa para a aprovação de projetos de trânsito no âmbito do referido órgão da administração pública municipal.

Em nota, a Prefeitura informou "seu total e irrestrito apoio e colaboração ao processo investigatório instaurado. Ressaltou ainda a importância da "apuração de eventuais irregularidades que estejam sendo praticadas de forma isolada por servidores".

Salientou também que a "operação teve como objeto a apreensão de computadores e equipamentos eletrônicos do Setor de Aprovação de Projetos de Trânsito, sem nenhum tipo de vínculo com nenhum outro setor da secretaria".

"Administração Municipal acompanhará, por meio de seu departamento jurídico, o resultado do procedimento e quais as medidas administrativas serão adotadas em relação ao fato". finalizou a nota. 


 1 2 3 4 5 Fim