POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

PM apreende arma de fabricação caseira na "Grota"

29/09/2017

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Um jovem de 29 anos foi preso na noite de ontem no Beco da Cerâmica, no bairro Planalto, em Divinópolis, por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi detido durante uma operação da Polícia Militar no aglomerado da Grota, local conhecido pela intensa prática de tráfico de drogas. Com o rapaz a polícia apreendeu uma garrucha de fabricação caseira calibre 38 sem munição e uma porção de maconha. O suspeito foi conduzido para a delegacia junto com o material apreendido. 


Outros destaques 


Um trailer de sanduiche foi assaltado na noite de ontem, na Rua Alexandre Lacerda, no bairro Lavrado, em Pitangui. A proprietária do trailer disse que foi abordada por dois homens armados quando fechava o trailer. Eles anunciaram o assalto e roubaram 60 reais em dinheiro e em seguida fugiram em uma motocicleta.

...

Em Perdigão, uma boate localizada próximo a fazenda Córrego fundo, na zona rural, também foi assaltada. No início da madrugada de hoje, a Polícia Militar compareceu no local onde o proprietário relatou que um homem chamou no interfone e se identificou como André. Quando ele abriu o portão o homem que estava com um capacete na cabeça e armado com um revólver anunciou o assalto. Ele roubou dois celulares e certa quantia em dinheiro e fugiu em uma motocicleta que estava do lado de fora da boate conduzida por um comparsa. 

...

E um posto de combustíveis foi alvo de bandidos nesta madrugada na BR 262, em Nova Serrana. O frentista relatou para a Polícia Militar que um Gol de cor verde parou na bomba e o condutor pediu para colocar 50 reais de combustível. Depois que ele abasteceu o veículo, um indivíduo desceu do carro e anunciou o assalto subtraindo certa quantia em dinheiro. Em seguida o carro evadiu pela rodovia sentido Pará de Minas.  

...

Um Fiat Pálio tomado de assalto ontem em Divinópolis foi visto rondando um banco na noite de ontem em Abaeté. A Polícia Militar foi acionada e a testemunha disse que dentro do carro havia cinco indivíduos em atitudes suspeitas. A polícia segue em rastreamento aos autores.


 1 2 3 4 Fim