POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

PM apreende notas falsas e maconha com ocupantes de veículo em Pará de Minas

16/05/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Três indivíduos foram presos e um menor apreendido nesta madrugada em Pará de Minas com drogas e notas falsas. Eles foram detidos pela Polícia Militar após um caminhoneiro informar que havia sido fechado na estrada por um Ford Ka ocupado pelos suspeitos, momento em que um deles lhe apontou uma arma de fogo. 

Durante rastreamento, os suspeitos foram encontrados no veículo citado na Rua Pequi, já no perímetro urbano de Pará de Minas, onde foram abordados. Durante buscas no interior do veículo e nos suspeitos, a polícia encontrou R$ 1. 251,00, além de um triturador de drogas contendo uma porção de maconha e uma bucha da mesma substância. A suposta arma citada pelo caminhoneiro, não foi encontrada. Algumas das notas apresentavam indícios bem grosseiros de falsificação, como número de série das cédulas repetido. 

Os infratores de 22, 20, 19 e 15 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo usado por eles também foi apreendido. Um dos rapazes alegou que a intenção do grupo era gastar o dinheiro em uma boate localizada entre São José da Varginha e Pequi.  

 1 2 3 4 Fim