POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

PM divulga horário é local do sepultamento dos três militares mortos em grave acidente na BR 262

23/07/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

A Polícia Militar divulgou a pouco que os três militares que morreram em um grave acidente automobilístico na manhã de hoje na BR 262 vão ser sepultados no Cemitério Parque da Esperança, Avenida Martinho Campos, 500, Bom Despacho (cemitério novo). O 2º sargento Paulo Ricardo Ferreira da Silva e o cabo Júnio dos Santos vão ser enterrados às 19h, já o sargento Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos, às 22h.

O velório está em andamento no Centro Social ao lado da Paróquia Militar Santa Efigênia, na Vila Militar do 7° Batalhão. 

Acidente

Por volta de 6h30, quatro militares, toso lotados no 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana, deslocavam num mesmo veículo pela rodovia BR 262, no sentido Bom Despacho/Nova Serrana, quando próximo a ponte do Rio Lambari, um caminhão atingiu o automóvel em que os militares transitavam em cheio, e ainda, atingiu um segundo automóvel que vinha logo atrás do carro ocupado pelos policiais.

Com o choque, os três veículos vieram a cair em um buraco ao lado da rodovia e segundo repassado, os quatro militares ficaram presos nas ferragens.

O militar que sobreviveu, cabo Fábio Paulo dos Santos, foi removido pelo resgate aéreo do Corpo de Bombeiro Militar, para a cidade de Belo Horizonte, e segundo informações repassadas pelo comando do Corpo de Bombeiros em Nova Serrana, entre as lesões do policial resgatado está uma fratura de fêmur.  

A concessionária que administra a via, Triunfo Concebra, informou que outras cinco pessoas, que estavam no outro veículo envolvido, ficaram feridas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista da carreta não se feriu.

Nota da PM

A Polícia Militar da 7ª RPM enviou uma nota de pesar da morte dos três policiais militares. Todos eram lotados no 60º BPM.

"Ressalta-se que o Comando Geral da Polícia Militar, bem como o Comando da 7ª Região, estão prestando todo auxílio necessário às famílias dos militares e manifesta, desde já, em nome de toda Tropa da PMMG, as mais sinceras condolências aos familiares e amigos", publicou em nota.

Luto

A Prefeitura de Nova Serrana decretou luto oficial de três dias, como homenagem póstuma aos policiais militares.

 1 2 3 4 Fim