POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

PM tira quadrilha de roubo de carro de circulação em Carmo do Cajuru

07/11/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Uma denuncia anônima ajudou a Polícia Militar a localizar quatro indivíduos suspeitos de roubo de veículo na madrugada desta quarta-feira (7), em Carmo do Cajuru.

Os suspeitos foram detidos na Comunidade de Angicos, zona rural do Município. Com eles a PM apreendeu um revólver cal.38, três munições e um veículo VW Gol, placa GYX 8844, utilizado na fuga e celulares de procedência duvidosa.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, sendo dois deles de Betim e com mandado de prisão em aberto: Kalebe Basto da Silva, 21 anos, (passagens, roubo, tráfico, porte e homicídio); Gustavo Fernandes de Godoy, 23 anos, (passagens por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo); Suender Saymo de Oliveira, 22 anos, (passagens por tráfico e roubo) e  J. F. M. J., 17 anos, (passagens tráfico e roubo).

Segundo a PM, o menor foi reconhecido pela vítima do roubo. Ele a abordou e subtraiu o veículo enquanto os demais autores permaneceram na cobertura no interior do veículo e deram fuga. A vítima reconheceu ainda o veículo removido como o veículo da fuga.  


Galeria de Fotos

 1 2 3 4 5 6 Fim