POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Polícia investiga envolvimento de moradores no incêndio que matou três internos em clínica de recuperação

27/04/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Moradores podem estar envolvidos no incêndio que destruiu uma clínica de recuperação de dependentes químicos na noite desta quinta-feira (26), no bairro Itacolomi, em Divinópolis.

Segundo a Polícia Civil, os moradores estavam insatisfeitos com o funcionamento da instituição no bairro. Eles alegam que após a instalação a clínica aumentou o número de arrombamentos e de furtos nas residências. E é por conta desse descontentamento que a Polícia Civil trabalha com a hipótese de participação de moradores. Um inquérito foi instaurado para apuração dos fatos.

De acordo com a Prefeitura a clínica atuava sem registro, e por isso é considerada clandestina. A Prefeitura informou ainda que de agosto do ano passado até março dese ano, foram fechadas 11 clínicas na cidade. Três delas estão em processo de regularização.

Incêndio

Por volta de 22h desta quinta-feira (26), três indivíduos armados arrombaram a clínica e efetuaram disparos de armas de fogo contra os internos que estavam dormindo e em seguida atearam fogo no local. Três internos morreram carbonizados e nove ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros. 

 1 2 3 4 Fim