POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Polícia Militar divulga resultado da Operação "Tolerância Zero" realizada em Divinópolis

11/11/2017

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

A Polícia Militar divulgou na manhã de hoje o resultado da Operação "Tolerância Zero/Lei Seca" realizada na noite de ontem em Divinópolis.

O objetivo, segundo a PM, foi coibir a perturbação do sossego, bem como promover uma rígida fiscalização de veículos estacionados em desacordo com as normas de trânsito.

Os locais vistoriados foram os mais movimentados durante a noite na cidade, como Savassinha (centro), Rua Pitangui e Rua Itamarandiba (Bairro Bom Pastor).

No decorrer da operação que durou até as 4h da manhã 197 pessoas foram abordadas, sendo duas foram presas, uma por desacato e outra por consumo de drogas.

No total, 92 veículos foram fiscalizados, sendo dez deles removidos e 35 autuados por irregularidades.

Foram feitos oito testes de etilômetro com duas pessoas conduzidas até a delegacia por recusar a soprar o bafômetro. Quatro Carteiras de Habilitação foram recolhidas.

Desacato

Por volta de 23h, na Avenida Antônio Olímpio de Morais, na Savassinha, um homem de 45 anos se recusou a se identificar durante abordagem e foi preso por desacato, sendo levado para a delegacia.

Consumo de drogas

Às 00h, também na Savassinha, um jovem de 18 anos foi preso por consumo de drogas. Ele foi abordado em frente ao bar "Mega 24h" e durante busca pessoal foi encontrado com o mesmo uma bucha de maconha.

 


Galeria de Fotos

 1 2 3 4 Fim