POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Polícia Militar prende ladrões e recupera materiais das vítimas em Nova Serrana

27/03/2020

imprimir Facebook Twitter
Capa

A Polícia Militar foi acionada para atender um roubo à residência, no bairro Santa Luzia, em Nova Serrana, na noite desta quinta-feira. Após diligências, policiais militares da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado conseguiram localizar e prender os envolvidos.

Assim que o roubo foi anunciado, as equipes se deslocaram ao local do fato e fizeram contato com as vítimas. Os autores levaram o veículo e vários pertences. De imediato, as guarnições iniciaram o rastreamento e conseguiram localizá-los em uma casa, no bairro Santo Antônio. Um rapaz de 24 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos no local.

Após conversa, eles confessaram a autoria do crime e informaram onde estariam os bens das vítimas. Na residência, foi localizada uma arma de pressão e uma motocicleta que havia sido roubada no bairro São Geraldo, no dia 25 de março. Foram encontradas também 35 pedras de crack, o veículo das vítimas, aparelhos de telefone celular e outros bens. Os dois foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material recuperado.


 1 2 3 4 5 6 Fim