POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Policiais militares de Cláudio prendem autores de roubo a transeunte

13/05/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

Em Cláudio, ontem, por volta das 21h15min, no bairro São Francisco, um jovem, de 17 anos, estava com amigos sentados na calçada e, em determinado momento, aproximou-se do local um veículo Fiat/Uno, de cor azul, ocupado por 04 indivíduos, tendo um deles desembarcado portando uma arma longa, aparentando ser uma espingarda de chumbinho, e anunciado o assalto. 

Durante a ação, o autor subtraiu o telefone celular da vítima e evadiu no citado veículo junto com os demais autores. 

Foi acionado o plano de cerco e bloqueio , e realizado intenso rastreamento pelos militares, os quais lograram êxito em abordar o referido veículo Fiat/Uno de cor azul, o qual era ocupado por aproximadamente 04 indivíduos, porém ao ser dado ordem de parada somente 02 deles permaneceram no veículo, sendo identificados por L. F. B., 29 anos, e M. C. M., 20 anos. 

Os outros dois autores evadiram não sendo possível efetuar abordagem, sendo eles um menor conhecido no meio policial e outro morador do povoado de Bocaina, que foi identificado posteriormente durante confecção do REDS. 

Os dois autores presos foram reconhecidos pela vítima e testemunhas. O celular roubado não foi localizado. Segue rastreamento dos comparsas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de 

Divinópolis, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante, sendo que já se encontram no Presídio Floramar.


Fonte: 7ª RPM - 23 BPM

 1 2 3 4 Fim