POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Polícias Militar e Civil registram 19 ocorrências durante domingo de eleições no Centro-Oeste de MG

29/10/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

As Policias Militar e Civil registraram 19 ocorrências neste domingo, 28, de eleições, nas cidades do Centro Oeste de Minas Gerais. A informação foi divulgada pelo portal G1 Centro Oeste.

Divinópolis

A Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis informou que, até o final de domingo, foram registradas duas ocorrências na cidade envolvendo problemas com urnas eletrônicas.

Em uma delas, de acordo com a Polícia Civil, uma eleitora relatou que não foi possível realizar a votação pois, após o mesário digitar seus dados para o início do processo eleitoral, o aparelho indicou que ela já teria votado. Contudo, o comprovante da eleitora ainda não havia sido destacado.

Itaúna

Uma eleitora insultou mesários após tentar filmar seu voto com um aparelho celular e foi levada à delegacia. Em outra seção da cidade, um homem reclamou do desligamento da urna eletrônica e começou a gravar um vídeo com celular apesar do presidente da seção pedir que ele parasse.

Uma outra eleitora relatou que, ao iniciar a votação, digitou o número do candidato a governador, mas a urna computou outro. Ela teria tentado corrigir os dígitos, digitou novamente, mas a urna encerrou a votação e a eleitora não conseguiu concluir, tanto para governador, quanto para presidente.

Lagoa da Prata

Duas pessoas foram detidas na cidade. Na primeira ocorrência, a polícia conduziu uma pessoas à delegacia por venda de bebida alcoólica. A outra prisão ocorreu por desacato a um mesário.

Outras cidades

Um pessoa foi detida em Dores do Indaiá por venda de bebida alcóolica. Ocorrências por problemas em urnas eleitorais foram registradas em Nova Serrana.

Outros dois boletins de ocorrência foram registrados por propaganda irregular em Itatiaiuçu e Formiga. Ainda em Itatiaiuçu, duas pessoas foram presas com material de divulgação irregular.

Em todo o estado, segundo a PM, 34 pessoas foram presas e 168 ocorrências foram registradas durante todo o domingo.

Fonte: G1 Centro Oeste


 1 2 3 4 Fim