POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Sobrinho suspeito de matar tio em Divinópolis é procurado pela Polícia Civil

25/11/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

A Polícia Civil concluiu que Leandro Martins de Melo, de 33 anos, é o autor do assassinato do próprio tio João Carlos de Melo, de 51 anos. Ele está foragido.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (22), no bairro Interlagos, em Divinópolis. A vítima morreu com uma facada no coração após uma discussão familiar.

De acordo o investigador Wagner Oliveira, parentes das vítimas que prestaram depoimento no dia seguinte ao crime entraram em contradição ao apresentarem versões diferentes.

Ainda de acordo com o investigador, eles não demonstraram tanta tristeza, principalmente a irmã de João, de 54 anos, que não tinha uma boa relação com a vítima.

Inclusive, ela teria sido o pivô da confusão. Segundo a delegada Ana Paula, que acompanha o caso, os irmãos estavam bebendo e João queria sair para comprar mais bebidas, no entanto ela tentou impedir que ele saísse de casa, já que a mãe deles estava em casa e preocupada. João não gostou e empurrou a irmã, que se chocou contra a parede e sofreu algumas escoriações no braço.

Os parentes então revelaram que quando Leandro chegou em casa e viu a mãe ferida foi até o quarto do tio, que estava deitado com uma pedaço de pau ao lado, e desferiu uma facada no peito dele, acertando o coração. Em seguida, os envolvidos fugiram do local.

O delegado Renato Fonseca já representou pela prisão temporária de Leandro, com prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30. Se ele não for encontrado nesse período, será decretada a prisão preventiva do suspeito, ou seja, sem prazo determinado. 


 1 2 3 4 Fim