POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Três assassinatos marcam a semana em Divinópolis

04/05/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Maio começou violento em Divinópolis com três assassinatos registrados na primeira semana, ao que tudo indica, todos por acertos de conta em virtude de envolvimento das vítimas com o mundo do crime. Neste ano já foram registrados 24 homicídios. No mesmo período do ano passado foram registrados 19, segundo matéria publicada na edição de ontem no Jornal Agora. Em 2017, o saldo final foi de 60 homicídios. Pelo visto, em 2018 não será diferente.  

Relembre os homicídios da semana

Na última quarta-feira (2), por volta de 20h10, a vítima Raul Pereira, de 18 anos, foi assassinado em casa, na Rua Sargento Valério, no bairro Porto Velho. Ele estava na sala assistindo televisão quando dois indivíduos encapuzados invadiram a residência e o executaram a tiros. Segundo as informações a vítima teria saído do Centro Sócio Educativo na última sexta-feira (28 de abril) e tinha passagens por homicídio e roubo. Ninguém foi preso.  

...

Na quinta-feira (3), por volta de 5h da manhã, Eder Rodolfo da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros no bairro Halim Souki. Ele estava voltado do Presídio Floramar pra casa em sua moto quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam em uma moto XRE. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e cumpria pena no regime semi-aberto. Nenhum suspeito do crime foi preso.  

...

No mesmo dia, por volta de 19h22, Ronierison Xavier Costa, de 28 anos, foi morto a tiros no Conjunto Habitacional Nilda Barros. A vítima estava em seu veículo Voyage, na Rua João Luiz Ribeiro, quando foi surpreendido pelos criminosos. Populares ouviram pelo menos seis disparos de arma de fogo. A vítima possuía várias passagens pela polícia por roubo, furto, porte ilegal de arma e outras que podem ter ligação com o homicídio, em razão do seu envolvimento com o crime. Ninguém foi preso. 

 1 2 3 4 Fim