POLÍTICA

Logomarca

NOTÍCIAS - POLÍTICA

COVID-19: Prefeito Edson Vilela instala barreiras sanitárias nas entradas de Carmo do Cajuru

14/04/2020

imprimir Facebook Twitter
Capa

Visando evitar a propagação da COVID-19 no município de Carmo do Cajuru-MG, o prefeito Edson Vilela (PSB) mandou instalar barreiras sanitárias nas entradas da cidade vizinha à Divinópolis. "Estamos fazendo um acesso de controle de pessoas na nossa cidade para sabermos como está à saúde de quem está entrado (na cidade), disse.

As barreiras foram instaladas nesta segunda-feira (13) na divisa de Carmo do Cajuru com Divinópolis, na MG-050 (no distrito de São José dos Salgados) e na estrada que leva à barragem e à comunidade dos Ribeiros.

Ainda de acordo com o prefeito, agentes de saúde vão aferir a temperatura corporal e usar o oxímetro para saber como está o oxigênio no sangue das pessoas que forem passar pelas barreiras sanitárias. "Quem estiver com sintomas da COVID-19 será encaminhado para uma unidade de saúde do município", disse Vilela.

"Não é uma barreira punitiva, e sim para orientar e cuidar da nossa cidade, pra cuidar da própria pessoa que está entrando aqui (Carmo do Cajuru) e que às vezes nem sabe que está com o vírus", finalizou. 



 1 2 3 4 5 6 Fim