POLÍTICA

Logomarca

NOTÍCIAS - POLÍTICA

CPI para apurar áudios vazados é nomeada

23/05/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar os áudios vazados envolvendo o Prefeito Galileu Machado (MDB), o ex-aliado político do Prefeito Marcelo Marreco e o editor do Divinews, Geraldo Passos Foi nomeada.  

A portaria 069/2008 instaurando a CPI para apurar indícios da prática de atos lesivos ao interesse público por parte do Poder Executivo Municipal foi publicada nesta terça-feira no Diário Oficial dos Municípios.

Irão compor a comissão os seguintes vereadores: Ademir Silva (PSD), Edson Sousa, Josafá Anderson (PPS), Raimundo Nonato (PDT) e Renato Ferreira (PSDB).

A CPI foi pedida pelo vereador Edson de Sousa (MDB) e contou com mais seis assinaturas: Cleitinho (PPS), Sargento Elton (PEN), Janete (PSD), Roger Viegas (PROS), Eduardo Print Jr. (SD) e Doutor Delano (MDB).  

Nos áudios vazados pelo próprio Marreco ele conversa em um deles com Galileu que o oferece cargo na Prefeitura. Em outro áudio o editor do Divinews, Geraldo Passos, tenta convencer Marreco a aceitar a proposta do Executivo. 

O Promotor de Justiça, Gilberto Osório, também instaurou procedimento investigatório averiguar se houve prática de crimes.   

 1 2 3 4 5