POLÍTICA

Logomarca

NOTÍCIAS - POLÍTICA

Eduardo Print Júnior conquista apoio de 'peso' na disputa pela presidência da Câmara

07/11/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

O vereador Eduardo Print Júnior (Solidariedade), ganhou um apoio de 'peso' na disputa pela presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divinópolis. O experiente Edson de Sousa (MDB), que está em seu quarto mandato e já presidiu a casa, declarou seu voto em Print. Em um vídeo ao lado do colega ele disse ter desistido da disputa em detrimento da candidatura de Print.

“Acho que toda candidatura é legítima, todos têm direito de pleitear o cargo, mas fazendo uma reflexão profunda, de muita crítica e moral, estou declarando o voto para o Eduardo”, disse.

Eduardo print Júnior agradeceu o apoio: "Obrigado Edson, um compromisso moral e acima de tudo de organizar a câmara de forma que ela volte a ter prestígio na cidade. A nossa câmara que foi referência no Estado, hoje vive a situação que vive (...)”, concluiu.  

Outros vereadores que apóiam abertamente a candidatura de Eduardo Print Júnior são: Cleitinho Azevedo (PPS), Sargento Elton (Patriota) e Janete Aparecida (PSD). Ele ainda tenta conquistar votos de outros vereadores, entre eles, Renato Ferreira (PSDB).

Rodrigo Kaboja (PSD) tenta viabilizar sua chapa, que teria Marcos Vinícius (PROS) como vice, Roger Viegas (PROS) e Nêgo do Buriti (Patriota) como primeiro e segundo secretário, respectivamente.

A eleição será nesta sexta (09) às 09h. Os vereadores têm até às 08h para registrarem as chapas.


 1 2 3 4 Fim