POLÍTICA

Logomarca

NOTÍCIAS - POLÍTICA

Galileu depõe à CPI dos Áudios

22/08/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado (MDB), foi ouvido na tarde desta quarta-feira (22) pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura suposta oferta ilícita de cargo público na Prefeitura. A audiência ocorreu na sede do Poder Executivo.

A CPI foi instalada com base nos áudios vazados no mês de Abril pelo denunciante Marcelo Máximo, também conhecido pelo apelido Marreco, empresário que já foi aliado de Galileu. Em uma conversa entre eles, Galileu teria oferecido uma secretaria à Marreco, dando a entender que ele não precisaria trabalhar para receber os honorários.

No entanto, ao ser indagado por membros da CPI, Galileu se defendeu dizendo que "tem 80 e poucos anos e trabalha de sete da manhã às seis horas da noite e que não seria capaz de oferecer um cargo a alguém sem este alguém trabalhar", disse ao Portal G1 Centro Oeste, o vereador Ademir Silva (PSD), presidente da CPI.

Além de Ademir Silva, integram a CPI dos Áudios os vereadores Renato Ferreira (PSDB), Edson Sousa (MDB), Raimundo Nonato (PDT) e Josafá Anderson (PPS).   

Galeria de Fotos

 1 2 3 4 Fim