POLÍTICA

Logomarca

NOTÍCIAS - POLÍTICA

Jornalista sofre mal súbito e reunião da Câmara é interrompida

14/02/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

O diretor do Divinews, Geraldo Passos, passou mal na Câmara Municipal de Divinópolis na tarde desta quinta-feira (14) e teve que ser levado para a UPA Padre Roberto.

O jornalista, que cobre as reuniões ordinárias do legislativo desmaiou no plenário e foi amparado pelo vereador Delano Santiago (MDB), que é médico e lhe prestou os primeiros socorros.

Devido à queda, ele foi imobilizado por uma equipe do SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento para exames mais complexos. Segundo os médicos, ele sofreu um mal súbito e segue em observação.

Nas redes sócias, amigos e colegas de imprensa manifestaram solidariedade ao diretor do Divinews e desejos de melhoras.

"Melhoras, Geraldo. Em breve está de volta com tudo!", expressou a jornalista Talita Camargos. 

"O Geraldo (Passos) teve um mal súbito, mas já está se recuperando. Hoje eu não vou deixar ele falar com ninguém, porque ele precisa parar de trabalhar e não quer parar de trabalhar."Obrigado pelo carinho de todos e amanhã ele fala com vocês", disse Sandra Passos, mulher do jornalista em áudio divulgado nas redes sociais.

"Geraldo, obedece a Sandra!!! Ela tem razão", postou a jornalista Thamires Santos.  


Câmara

A Câmara Municipal informou que devido ao incidente a 4ª Sessão Ordinária foi interrompida e encerrada de forma antecipada para atendimento ao Diretor do Divinews, Geraldo Passos. "A Mesa Diretora da Câmara manifesta seu desejo de saúde e rápida recuperação ao jornalista", diz o comunicado. 


Início  15 16 17 18 19 20 21 Fim